german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Hora do Planeta 2013



Participe, faça sua parte. Juntos podemos encontrar a energia para transformar a inspiração de uma hora nas ações de todas as horas.

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Conservação da natureza brasileira:
O Brasil possui uma das biodiversidades mais ricas do mundo, as maiores reservas de água doce do planeta e um terço das florestas tropicais que ainda restam. Estima-se que aqui está uma em cada 10 espécies de plantas ou animais existentes.

Áreas de atuação:
Podemos conservar a maior parte da vida do Planeta protegendo seus ecossistemas e habitats. Algumas áreas são particulamente ricas em biodiversidade. Lugares com animais e plantas únicos que precisam ser conservados.

Conheça as áreas em que o WWF-Brasil atua:
http://www.wwf.org.br/natureza_brasileira/areas_prioritarias/


“A Hora do Planeta é muito mais que um movimento para apagar as luzes, e estamos testemunhando agora os efeitos de uma visão de longo prazo no que diz respeito à consciência ambiental e ao combate às mudanças climáticas”, disse Andy Ridley, CEO e cofundador da Hora do Planeta, durante o lançamento mundial, em Singapura.
Hora do Planeta




Desafie o mundo a salvar o planeta.
Sábado, dia 23 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2013.

Recomende isto no Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...