german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Operação Sorriso - cirurgias corretivas gratuitas em Maceió




Operação Sorriso fará cerca de 60 cirurgias gratuitas em Maceió

A ONG Operação Sorriso (www.operacaosorriso.org.br) fará seu próximo programa humanitário em março, em Maceió. Serão cerca de 60 cirurgias corretivas gratuitas em crianças portadoras de fissuras labiopalatinas (conhecidas também como lábio lascado ou goela de lobo).

A seleção dos pacientes acontecerá no dia 14 de março de 2012, no Ambulatório Rodrigo Ramalho e as cirurgias serão realizadas entre 16 e 19 de março, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Guia.

Pacientes que residam fora da cidade, em locais vizinhos, podem se hospedar no alojamento gratuitamente. O transporte do hospital até o alojamento e alimentação também serão sem custo para o paciente e mais 1 acompanhante.

A continuidade do tratamento será feita em parceria com a Santa Casa de Misericórdia e Unicisal. Apoios: Secretaria de Saúde de Alagoas, Marinha do Brasil, Santa Casa de Misericórdia, Rede Feminina, Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-maxilo-facial (ABCCMF).

Estão envolvidos nesse projeto de forma voluntária cirurgiões plásticos, enfermeiros, anestesiologistas, psicólogos, ortodontistas, fonoaudiólogos, pediatras e geneticistas e de outras áreas, além da Associação Acadêmica da Operação Sorriso (OSCA).

Fonte: Operação Sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...