german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Saúde/Serviços



Imagem Solidária

Criado em 2006 como fruto de uma parceria entre a ASIA e um grupo de empresários ligados à área médica.

Funciona dentro do Ambulatório São Luis Gonzaga oferecendo à população carente exames médicos de qualidade e baixo custo como: ultrassonografia, mamografia, ressonância magnética, ecocardiograma, endoscopia e ergometria, fundamentais para o diagnóstico de determinadas patologias.

Para ser atendido, o paciente precisa trazer sua identidade, CPF, comprovante de renda e solicitação médica.

Os exames podem ser marcados pelo telefone (21) 2535-6000 ou pessoalmente, na Rua São Clemente, 216 - Botafogo.

ASIA é o nome da Associação dos Antigos Alunos dos Padres Jesuítas.
Trata-se de uma entidade filantrópica fundada em 1932 por ex-alunos do Colégio Santo Inácio. Inicialmente a ASIA tinha como objetivo reunir os antigos alunos em atividades socioculturais e esportivas no espaço do CSI. Porém, em pouco tempo, suas atividades se voltaram para o exercício da solidariedade, com vistas à construção de um mundo mais justo.
Mais tarde, os projetos sociais ganharam força e a ASIA passou a ter um caráter mais beneficente, com o engajamento de antigos alunos, familiares, funcionários e professores do Colégio Santo Inácio.
Na década de 60, foi criado o Ambulatório São Luís Gonzaga, com o objetivo de oferecer atendimento médico em diversas especialidades para a população carente. Hoje o ambulatório realiza mais de 35 mil consultas por ano.

A ASIA mantém os seguintes projetos sociais:
• Ação Claveriana
• Casa Santa Marta (Creche)
• Unidade de Atendimento ao Pré-escolar (UNAPE)
• Ambulatório São Luis Gonzaga
• Projeto Imagem Solidária

Veja detalhes de cada projeto no link abaixo:

http://www.asiarj.org.br/


"A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre". Clarice Lispector


Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...