german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Novo Aripuanã - AM






















Novo Aripuanã - AM

Área Territorial: 41.191,35 km²
Distância à Capital: 227,78 Km

Ajude a enriquecer o blog e envie informações e fotos de Novo Aripuanã para serem inseridas nessa página.
Deixe seu comentário sobre sua cidade.
Muito obrigada!


"VOLTAR PARA MUNICÍPIOS DO AMAZONAS"

9 comentários:

  1. essa é minha cidade linda e maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo comentário.
    Breve teremos mais postagens sobre sua cidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. se acaso vier de manaus e quizer desce em novo aripuana tem onibus ate humaita pra dila eu seguir a porto velho ?

    ResponderExcluir
  4. Procure ajuda para se informar de que ônibus pegar para seguir de Novo Aripuanã para Humaitá e em seguida para Porto Velho, nos seguinte telefones:

    Prefeitura de Novo Aripuanã - AM
    Endereço: Rua 16 de Fevereiro, s/n - Centro
    Telefone: (97) 3379-1900
    3379-1900
    3379-1248
    3379-1231
    3379-1260

    Transporte em Humaitá - AM
    EUCATUR-Empresa União Cascavel de Trans e Turismo Ltda - Embratel
    Rua Circular Municipal 1714 bx 1, Embratel
    Humaitá, AM
    (97) 3373-1086

    Espero ter ajudado, boa sorte!

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter um email para falar com a prefeitura de Aripuanã.Obrigado
    nb de São Paulo

    ResponderExcluir
  6. Não encontrei email da Prefeitura de Novo Aripuanã para te fornecer, porém entre em contato através do telefone e informa-se:

    Prefeitura de Novo Aripuanã
    Endereço: Rua 16 de Fevereiro, s/n - Centro
    CEP : 69260-000
    Telefone: (97) 3379-1900
    Fax: (97) 3379-1414


    Ou fale com o Governo do Amazonas:
    0800 280 84 55

    Manter contato, entra na página:
    http://www.amazonas.am.gov.br/contato.php

    Espero ter ajudado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Meu cunhado trabalhou próximo daí. Voltou encantado com a cidade trouxe até um DVD pra nos mostrar. Realmente é uma bela cidade com inúmeras belezas naturais.

    ResponderExcluir
  8. esta cidade e tudo d bom fui e tenho vontade d voltar fiz bons amigos pela q a lenda do tucuma nao me pagou mas valeu a pena pois a amizade q fiz foi melhor q qualque pagamento espero voltar a trabalho d novo se nao a passeio

    ResponderExcluir
  9. Estou indo a trabalho pela empresa CLARO TV p novo aripuana. Estou saindo de manaus na segunda e axo q na terça a noite já estou na city

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...