german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Natal 2011







Este ano, em comemoração a festa natalina, queria postar algo diferente aos leitores do meu Blog para desejar um Feliz Natal, foi ai que recebi nessa semana, via correio, uma correspondência especial, lindos cartões de natal e um calendário para 2012 belíssimo, feitos pelos Pintores com a Boca e os Pés e tive a curiosidade de verificar o site deles e fiquei muito impressionada e entusiasmada, em saber que pessoas impossibilitadas de usar suas mãos, possuem tanto talento, a ponto de produzir belas artes utilizando sua boca e os seus pés, como esses cartões e calendário que recebi e os demais trabalhos que verifiquei no site.

Muitos, obviamente, já devem ter recebido e conhecido a obra destes artistas, porém, meu desejo foi de poder mostrar a um número maior de pessoas, e por em reconhecimento, este trabalho magnífico.

Solicitei autorização junto a Associação dos Pintores com a Boca e os Pés Ltda. (http://www.apbp.com.br/), e a artista plástica a Sra Daniela Caburro (http://www.danielacaburro.com.br/), e ela me respondeu carinhosamente, que poderia fazer a divulgação do trabalho deles. Fiquei muito feliz e aqui está o que considero algo diferente para desejar um Feliz Natal aos meus familiares, seguidores e pesquisadores do Blog.

E que essa atitude, destes pintores que possuem um dom especial, possa mostrar a todos, que nunca devemos deixar abalar a fé, a esperança e a capacidade.

Veja uma pequena amostra da coleção Natal/2011 e do Calendário/2012, as coleções mostram uma lição de vida, sendo motivo de inspiração para muitas pessoas:










Aprecie toda a arte e empenho dos Pintores com a Boca e os Pés,
conheçam os artistas, visitem o site
http://www.apbp.com.br/

Uma dica:

Que tal criar, usar a imaginação e fazer deste belíssimo trabalho algo de especial para presentear parentes e amigos ou para você mesmo?

Utilizando as magníficas imagens pode-se criar belos quadrinhos, feitos com portas retratos comuns (são bem baratinhos alguns porta-retratos), para serem usados nos corredores, no quarto das crianças, no escritório ou onde desejar, de acordo com a gravura.

Que tal colocar "mãos à obra" e fazer um presente personalizado, onde o presente vai junto com o seu carinho, feito por suas mãos, utilizando material feito por pessoas que infelizmente não utilizam as mãos, mas possuem o dom que Deus lhe deu, a inteligência, a força de vontade, e a perfeição diante de belas pinturas , feitas com perseverança e atitude, que não deixam a desejar. E no final do ano que vem, aproveite o calendário que não mais será usado para substituir ou virar novos quadrinhos. Que tal, gostou da ideia? Aproveite!


Um maravilhoso Natal para todos!
















A Árvore de Natal chega mais uma vez à Lagoa Rodrigo de Freitas, RJ, brindando a alegria do Natal com um tocante e imenso espetáculo de luz, fogos e magia, muito linda!







Veja também:
Link
Natal 2009

Natal 2010

Natal 2011

4 comentários:

  1. Como sempre, fantástica!

    Marize,

    Estamos passando por aqui para ratificar um agradecimento que fazemos varias vezes:

    Obrigado a DEUS por ter você presente na minha vida e na vida de nossa companhia de teatro;

    As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter o seu carinho e admiração!

    Desejamos que você, seu esposo, seu filho e suas filhas tenham

    UM FELIZ NATAL E UM FELIZ 2012!

    Estaremos juntos, SEMPRE!

    De coração,

    Clemente.

    Cia. De Teatro Atemporal.

    ResponderExcluir
  2. Marize!!!

    O melhor presente da vida

    é saber que nunca estamos sós!

    Pois somos Amigos!

    Boas festas e feliz Ano Novo!!!

    Deus te abençoe sempre!!!

    Adriano.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Clemente e te desejo um maravilhoso 2012 junto aos seus familiares!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Adriano.

    Feliz 2012 para vc e família!

    Fique com Deus!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...