german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Hora do Planeta 2010

A “Hora do Planeta”, que acontecerá no sábado, dia 27 de março de 2010, durante uma hora, das 20h30 às 21h30, todas as atenções estarão voltadas para à saúde do planeta Terra, várias cidades do mundo vão desligar a energia elétrica de monumentos históricos, e os moradores também serão estimulados a apagar as luzes em suas casas, em um ato simbólico contra o aquecimento global.

O Brasil participará pelo segundo ano consecutivo, e até o momento, 145 monumentos e locais públicos serão apagados: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro; a Ponte Estaiada, em São Paulo; o Palácio Dante Martins de Oliveira, em Cuiabá; o Palácio Rio Branco, em Rio Branco; o Arco da Praça Portugal, em Fortaleza.

Em Curitiba, a prefeitura vai apagar as luzes da Estufa do Jardim Botânico, Teatro do Paiol, Fachada do Paço da Liberdade, Fonte dos Anjos, Torre da Biodiversidade, Torre Panorâmica, Monumento de Bambu na Linha Verde, Fonte da Praça Santos Andrade, Fonte da Praça Generoso Marques, Portal de Santa Felicidade, Pista de Atletismo da Praça Osvaldo Cruz e da Cancha Polivalente da Praça Ouvidor Pardinho.

A Câmara dos Deputados em Brasília também aderiu a campanha.



Hora do Planeta 2010, faça sua parte, espalhe para todos os seus amigos e conhecidos e no dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, apague as luzes do local onde você estiver.

Participe e para nosso bem, para o bem do planeta!

Uma hora sem luz, uma luz para sempre!

Fotografe a sua Hora do Planeta

Todos vão apagar as luzes durante a Hora do Planeta. E você pode registrar este momento. Fotografe e filme seu bairro, sua casa e seus amigos e poste no Flickr ou no Youtube com a tag #horadoplaneta. Suas fotos e vídeos vão aparecer na home do site Hora do Planeta. Participe!

E GANHE UM CELULAR TIM!

Fotografe a sua Hora do Planeta e participe do Concurso Cultural da TIM! Envie a sua foto para o e-mail promo@timbrasil.com.br com o assunto “Concurso Cultural TIM e a Hora do Planeta” e concorra a um celular ecologicamente correto. Clique aqui e saiba mais sobre a promoção.

O que você vai fazer durante a Hora do Planeta

Que tal brincar de mímica à luz de velas? Ou reunir os vizinhos e amigos para um bate-papo na beira da calçada? Ou conquistar de vez o coração do seu amor com um jantar romântico? Tem uma idéia legal para esta hora? Conta para a gente. E vote nas idéias que já foram postadas no site. Clique aqui e participe

Fonte e adesão ao movimento no site:
http://www.horadoplaneta.org.br/

8 comentários:

  1. Excelente iniciativa louvável e campanhã!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... já estou aderindo a campanha, vou programar algo com os amigos e família...!!!
    Obrigada pela ideia e Parabéns pela sua iniciativa.
    Estou levando seu Selinho para enfeitar meu Blog.
    Beijos no coração...!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marise, conte comigo.Bela postagem!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Achei a iniciativa fantástica e já estou participando. Farei o dobro agora que estou vendo que vc também está apoiando.

    Eu já lhe disse que adoro ver o seu rosto no http://jefhcardoso.blogspot.com ?

    Pois adoro!

    Abraço: Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos pelos comentários carinhosos.

    Sempre temos que fazer algo para ajudar o presente e o futuro de nosso planeta, pois assim fazendo, estamos ajudando à nós mesmo e as futuras gerações.

    Fiquem com Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hehe, eu fui um dos ganhadores da promoção, (Thiago Gomes) e recebi meu celular hj.

    ResponderExcluir
  7. Oi Thiago Gomes, que legal, fico feliz por você, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. REGULAMENTO - Concurso Cultural TIM e WWF Brasil - Hora do Planeta


    Confira abaixo os vencedores do concurso:

    - Ketherine S. Markowicz - Luiz Fernando Nobi Mariani - Bruna Carolline Azevedo dos Anjos - Flavio Teramatsu - Nayara Stelmach de Melo - Rafael dos Santos Florencio - Isabelle Bezerra Cordeiro - Maiara Barbosa dos Reis - Thiago Gomes - Lívia Horta Gilbert

    Confirme em:
    http://www.horadoplaneta.org.br/noticias_aberto.php?id_not=81

    http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWeb/menuitem.5678e881761bcaea0761be10703016a0/?vgnextoid=8c55348ba9e22110VgnVCM100000a22e700aRCRD&wfe_pweb_area=45&wfe_pweb_estado=21&

    Parabéns aos vencedores, e vamos continuar a ajudar o nosso planeta!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...