german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

24 de janeiro - Dia Nacional dos Aposentados



















Hoje, 24 de janeiro, é o Dia Nacional dos Aposentados, dia de homenagear e de agradecer aos anos de serviço por eles prestados à humanidade.


Infelizmente, a merecida dignidade e igualdade a ser dada aos que se aposentam, ainda é fato para reflexão e protestos. O desrespeito e desatenção das autoridades com relação a melhoria dos benefícios e demais serviços aos aposentados, ainda deixa a desejar.

A verdade é que o trabalhador que chega na hora de sua aposentadoria, após dedicarem parte de sua vida em prol da sociedade e da Nação, ainda sofre para obtenção de benefícios, por conta muitas vezes da burocraria da Previdência Social, tornando um tormento para milhares de brasileiros.

Lembremos que o trabalhador de agora, será o aposentado de amanhã e precisamos unir forças para um conceito melhor de aposentadoria, em todos os aspectos: financeiro , de saúde e lazer. Nada mais justo que na época onde se deve apenas aproveitar o seu merecido descanso, tenha tormentos formado justamente pelos orgãos que deveriam definir uma melhora no serviço, para os que desejam se aposentar.

Agradecimento aos Aposentados, que deram seu sangue e suor para um Brasil melhor!


"Ganhe Dinheiro com seu Site"

2 comentários:

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...