german arabic chinese simplified korean danish spanish english french greek duth  hungarian  indonesian  icelandic  italian japanese  malay  polish  romanian  russian swedish Thai

Tapauá - AM




















Tapauá - AM

Área Territorial: 89.324,26 km²
Distância à Capital: 448,55 Km

Ajude a enriquecer o blog e envie informações e fotos de Tapauá para serem inseridas nessa página.
Deixe seu comentário sobre sua cidade.
Muito obrigada!

"VOLTAR PARA MUNICÍPIOS DO AMAZONAS"



7 comentários:

  1. Tenho muitas saudades de Tapuá. Em 1984 ficamos sediados lá uns 50 dias durante os trabalhos de mapeamento da Amazônia para a realização da reambulação, medição de pontos de apoio e barometria. Lugar lindo e gente hospitaleira. Muito bom rever essa paisagem...
    Nivo de Mesquita Cordeiro
    Diretoria do Serviço Geográfico
    Exército Brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada pela visita e comentário.
    Sim, certamente lugares e pessoas afáveis nos deixa muito sensibilizados e com saudades, principalmente quando se desloca à trabalho, e permanece por muitos dias, como o seu caso.
    Estou a editar o Blog recentemente e a maioria das postagens estão com poucos dados. Retorne breve para ver novas postagens, ficarei grata.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. É com muita satisfação que tomo conhecimento deste site sobre Tapauá, onde estive pelo Projeto Rondon em janeiro/fevereiro de 1971.O prefeito, sr. Daniel, o Encarregado de Obras da prefeitura, sr. João Tôrres, o treinando para eletricista sr José Luiz e tantas outras pessoas que conosco colaboraram.Foi uma experiência maravilhosa rica de lembranças inesquecíveis. Conhecemos também o Abufari e a reserva Apurinã. Tenho várias fotos da cidade e região , amigos e dedicados compa-
    nheiros de trabalho e passeios. Em homenagem à Tapauá foi este o nome com o qual registrei meu sítio, localizado em Aragoiânia,município
    vizinho de Goiânia, Goiás.Agradeço a oportunidade deste contato e de poder visualizar novamente a cidade, bem maior é claro.
    Luiz Fernando de Morais Tôrres, engenheiro eletricista. lftorres@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Sr Luiz Fernando.
    Satisfação fico eu em receber um comentário deste. É muito gratificante saber que pessoas como você, visita meu Blog e recorda-se de momentos importantes em sua vida. Se for de seu desejo em querer que algumas de suas fotos sejam publicadas no site, ficarei no aguardo de envio das mesmas, e farei uma postagem em especial de sua passagem por Tapauá.
    Muito obrigada por essa alegria.
    Abraços,
    Marize

    ResponderExcluir
  5. PREZADA MARIZE CÂMARA,
    Parabéns pelo seu BRASIL VIAGEM. Tapauá e eu agradecemos a generosidade da sua divulgação.
    Daniel Albuquerque
    Ex-prefeito de Tapauá e autor de TAPAUÁ: PRIMEIRA GERAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é José Cordeiro, você foi muito feliz em incluir o Município do Tapauá no seu estudo, esse lugar é maravilhoso, com muitas belezas naturais e um povo hospitaleiro e acolher, nasci em 1960 nessa terra maravilhosa, sai em 1969 indo para Manaus – AM, hoje moro em Boa Vista - RR, desejo retornar para rever minha cidade e esse povo maravilhoso muito em breve. Marize, parabéns pelo belo trabalho, e muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  7. Luiz Fernando M. Tôrres22/09/2012, 16:16

    Na oportunidade, retifico o e-mail de Luiz Fernando de Morais Tôrres,sendo correto o que se segue : lufertorres@yahoo.com.br. As fotos de Tapauá, tiradas em 1971 , poderão ser enviadas aos interessados. Tenho também o levantamento da maioria das residências exis- tentes à época, com os nomes dos respectivos moradores, utilizadas no levantamento das cargas elétricas residenciais no município.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

Muito obrigada e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...